MatériaMais Notícias
da betsson: Na noite desta quarta-feira, o Grêmio ficou bem perto de perder a sua invencibilidade. Após ficar em desvantagem em grande parte do jogo, Diego Souza converteu o pênalti nos acréscimos e evitou o revés diante do Santos: 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Ao fim da partida, o atacante deixou claro que o confronto está longe de ser decidido.
> Confira a tabela e os próximos jogos da Libertadores
RelacionadasSantosATUAÇÕES: Kaio Jorge e defesa do Santos se destacam em empate com o GrêmioSantos09/12/2020SantosKaio Jorge vê Santos ‘vivo’ em duelo de volta contra o Grêmio pela LibertadoresSantos09/12/2020SantosDiego Pituca é expulso e desfalcará o Santos pela LibertadoresSantos09/12/2020
da fazobetai: Na saída de campo, o “artilheiro” da noite fez a sua análise do confronto e garante que o Tricolor está vivo na eliminatória.
– É jogo grande. A equipe do Santos é qualificada, não está aqui à toa. Conseguiram o que vieram fazer, sair na frente com um gol que, com todo respeito, foi um achado. Eles quase não chutaram no primeiro tempo. Nossa equipe martelou. Depois do gol tivemos que sair, deixamos alguns contra-ataques, mas melhoramos no segundo tempo. Criamos para fazer, mas no final fizemos o empate. Estamos muitos vivos na competição, sem dúvida – disse o atacante gremista.
O próximo jogo contra o Santos acontece na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O Tricolor avança com vitória ou empate a partir de dois gols.