MatériaMais Notícias
da 888casino: Gigante! Rayssa Leal, neste sábado, venceu a final da etapa deLake Havasu do Mundial de Skate Street e sagrou-se bicampeã da Street League. EmLake Havasu, no Arizona, a medalhista de prata em Tóquio 2020 virou sobre a japonesaMomiji Mishiya na última manobra e faturou pela segunda vez consecutiva o circuito.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoApós críticas a Maurício Souza, Andreoli tem posts homofóbicos expostos e reage: ‘Orgulho de ter aprendido’Fora de Campo30/10/2021Fora de CampoApós problemas com Icardi, Wanda Nara recebe mansão milionária de ex-jogador do VascoFora de Campo30/10/2021Fora de CampoPVC acredita que Atlético-MG fará armadilha contra o Flamengo, em jogo pelo Brasileirão: ‘Sem vida fácil’Fora de Campo30/10/2021
da dobrowin: – Esse troféu é para meus amigos, meu irmão e para os meus pais! – disse Rayssa após a conquista.
FTW. BACK 2 BACK! 🏆@rayssalealsk8 | #SLSPro pic.twitter.com/CS79LaPASB
— STREET LEAGUE (@StreetLeague) October 30, 2021
Na última manobra, Rayssa Leal precisava tirar 5,7 para desbancar a japonesa campeã olímpica, que surpreendeu em sua última cartada e garantiu 8 pontos, ultrapassando a maranhense. Pressionada, Rayssa repetiu a mesma estratégiada etapa de Salt Lake City e acertouum kickflip backside 50-50, conseguindo 6,3 pontos que a colocaram na liderança do circuito.
A brasileira Pâmela Rosa, que foi finalista das últimas dez edições, cometeu um erro logo em sua primeira manobra e ficou com a quinta colocação.